Aviso

Atenção Faixas Pretas

da Associação de Taekwondo do Sul Fluminense

Enviar seus currículos e fotos para o e-mail:


para que possamos manter nosso site atualizado.

Qualquer alteração ou informação adicional ao site que queiram colocar como fotos, recados, documentos para downloads, etc., informar por esse mesmo e-mail para que a alteração seja realizada o mais rápido possível.

Obs. Manter atualizado os horários de funcionamento das academias, com os horários, local e telefones de contato.

Obrigado

A Direção.

domingo, 22 de abril de 2012

Curso de Defesa Pessoal

      Defender-se está sendo uma necessidade sobretudo nas grandes cidades, onde há um grande aumento de agressões, violência de todos os aspectos e na maioria das vezes por motivos banais. A situação se agrava pela falta de solidariedade, pois poucos socorrem a vítima. Por isso além dos policiais e agentes de segurança, o homem comum também necessita  aprender técnicas de defesa pessoal.

       No curso de Defesa Pessoal o Treinamento leva em conta a constituição física, possibilitando defender-se de uma pessoa maior e mais forte com o mínimo de força física, dando ênfase aos pontos fracos do corpo humano, utilizando de algumas técnicas de manipulação de articulações (chaves e torções) e ações táticas não letais (pontos no corpo que quando pressionados da maneira correta causam muita dor ao agressor) causando uma defesa e contra-ataque suficientemente forte para se livrar das mais diversas agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário