Aviso

Atenção Faixas Pretas

da Associação de Taekwondo do Sul Fluminense

Enviar seus currículos e fotos para o e-mail:


para que possamos manter nosso site atualizado.

Qualquer alteração ou informação adicional ao site que queiram colocar como fotos, recados, documentos para downloads, etc., informar por esse mesmo e-mail para que a alteração seja realizada o mais rápido possível.

Obs. Manter atualizado os horários de funcionamento das academias, com os horários, local e telefones de contato.

Obrigado

A Direção.

domingo, 22 de abril de 2012

Cursos e Seminários

CURSOS E SEMINÁRIOS


A Associação de Taekwondo do Sul Fluminense (ATSF) é dotada de uma equipe multidisciplinar de profissionais de educação física e artes marciais, que estão aptos a ministrarem cursos, treinamentos e seminários diversos.
Um dos objetivos da ATSF é de melhorar a capacitação de profissionais de segurança pública e privada, além de poder atender a comunidade de forma direta e indireta.
Direta: Ministrando cursos rápidos de defesa pessoal para empresários, mulheres, estudantes, terceira idade e portadores de necessidades especiais.
Indireta: Treinando Policiais, Guardas Municipais, Bombeiros, Militares e Seguranças em geral.
Nosso país está despertando para a necessidade de qualificação e manutenção de conhecimentos técnicos de nossos agentes da segurança pública e privada e a ATSF possui cursos de treinamento rápido, fácil aprendizagem e aplicação eficaz.

    Entre em contato marcar turmas em sua cidade. Solicitamos turmas mínimas de 20 (vinte) alunos e nossa equipe dá conta de até 100 (cem) alunos.
    Todos os cursos possuem certificação.
    Nestes cursos são instruídos conteúdos de artes marciais e somente podem ser ministrados por profissionais registrados no Conselho Federal de Educação Física.
   
    Infratores sujeitos as penalidades da lei.
    Lei Federal 9.696/96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário