Aviso

Atenção Faixas Pretas

da Associação de Taekwondo do Sul Fluminense

Enviar seus currículos e fotos para o e-mail:


para que possamos manter nosso site atualizado.

Qualquer alteração ou informação adicional ao site que queiram colocar como fotos, recados, documentos para downloads, etc., informar por esse mesmo e-mail para que a alteração seja realizada o mais rápido possível.

Obs. Manter atualizado os horários de funcionamento das academias, com os horários, local e telefones de contato.

Obrigado

A Direção.

domingo, 22 de abril de 2012

O projeto Suderj RIO 2016 terá um pólo em Resende


O projeto Suderj RIO 2016 faz parte da política de incentivo ao esporte elaborada pelo governo do estado. Criado na atual gestão, o projeto tem o objetivo de promover a inclusão social através do oferecimento de atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo a crianças e adolescentes (em horário complementar à escola), e também a adultos e idosos oriundos de qualquer realidade, sem distinção, inclusive os portadores de quaisquer tipos de necessidades especiais.

Cada núcleo pode receber até 600 inscrições. Futsal, judô, karatê, ginástica para a terceira idade, alongamento, natação, vôlei, futebol de campo e atletismo são algumas das modalidades esportivas oferecidas.
As atividades são implementadas conforme o interesse das comunidades, bem como o espaço disponível para desenvolvê-las, aproveitando assim a infra-estrutura local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário